quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como é dificil seguir a vontade de Deus, complicado andar no caminho do Senhor sem as flechas do mal vir nos atingir nos pequenos detalhes...sempre quando estamos no auge de nossas vidas espirituais o inimigo sempre vem com suas artimanhas e quer nos derrubar e rir da nossa cara...
Sei que nos ultimos dias não tem sido nada fácil pra mim principalmente estar fazendo o que mais amo fazer que é louvar ao meu Deus que me deu vida...
Parece que minha vida está no deserto e parece que não vejo a saída mas tenho plena certeza que Deus está me preparando algo que nem eu mesmo espero...

Amo Adorar à Deus e por nada neste mundo quero me distanciar da presença de Deus...

Deus tem sido meu escudo em tudo em minha vida e sei que quando estou sedenta ele está ao meu lado pra me dar àgua...

Obrigado Senhor por me dar um novo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário